Buscar
  • Vivian Recchia

Tá de brincadeira? Pato Fu de volta aos palcos

Atualizado: Mar 3



Depois de meses em quarentena, a banda mineira Pato Fu retorna aos palcos por meio de uma live no dia 7 de março (domingo). O espetáculo “Música de Brinquedo 2” acontecerá no palco do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Belo Horizonte), com transmissão a partir das 16h pelo canal da Fundação ArcelorMittal no YoutTube e pela página no Facebook Diversão em Cena.

O projeto Música de Brinquedo, que já completa 10 anos desde sua primeira apresentação, é diversão garantida para toda a família. O repertório musical é composto por clássicos do pop e rock nacionais e internacionais em versões interpretadas por novos brinquedos e instrumentos em miniatura, como saxofones de plástico, kazoos, pianinho de brinquedo e tecladinhos de R$1,99. É uma ótima opção para os pais que querem manter seus pequenos entretidos em casa.

Além da formação original do Pato Fu - Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus, Glauco Mendes e Richard Neves -, o show conta com a presença de Thiago Braga e Camila Lordy (na condução dos brinquedos) e apoios vocais dos monstrinhos Groco e Ziglo, criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos e manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.


O Educa Podcast já recebeu a Fernanda Takai para um bate-papo sobre educação infantil, junto à Roberta e Taís Bento, mãe e filha idealizadoras do SOS Educação. Confira a nossa conversa!

Clique na imagem para ouvir o episódio.



13 visualizações0 comentário